terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Livro de Reclamacões- MCM

Tudo começou com o suga que me queria expulsar,
Começou-me a difamar,
suga para mim es uma carta fora do baralho,
queres difamar difamas é o caralho,
das por ti num num ciclo,
dizem que é um vicio, tu sabes que não e isso.
Dizem que tas agarrado, falam do que não sabem,
o meu respeito já o perderam, já nem resta a amizade,
mas elas falam da tua vida como se da sua se trata-se,
pensam que sabem de tudo mas não sabem de nada,
porque já há muito que deus deixou a minha vida abandonada.
A vida é minha e só eu sei das minhas pragas,
e quando as coisas tão calmas,
elas vêem e lixam-me esta merda,
como a agricultura é lixada pela seca.
Só eu sei o que passo,
por isso não me metam em mais embaraços,
já tenho complicações que cheguem, deixem-me respirar,
eu faço o que quero e não são vocês que me vão mudar.
A life é minha as consequenciais sou eu que as vivo,
por isso respeitem-me que ficamos não digo amigos mas conhecidos.
Não sei se e pedir demais mas é o que eu acho certo,
ate porque toda a gente merece privacidade e respeito.

Obrigado e ate um dia…

É ESTE O MEU LIVRO DE RECLAMAÇÕES

Sem comentários: