quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sonho ou Realidade - M.C.M

Caminho na solidão mesmo não estando sozinho,
Eu sei que a escuridão faz parte do meu caminho.
Sigo em frente sem luz nem destino,
Pois sem iluminação quem consegue ver o caminho.
Estou perdido no escuro sem saber por onde hei-de ir,
Fico desiludido por não saber o caminho que vou seguir.
Quero-me encontrar mas estou mesmo perdido,
Não sei se este é o sonho que me leva ao paraíso
Nem sei se e um sonho ou a minha vida de risco.
Sinto a chuva ouço o vento,
São as únicas coisas que eu consigo identificar no meu pensamento.
Não ouço ninguém! Será que estou sozinho,
Ou serei eu que terei que traçar o meu próprio destino,
Sem que ninguém me diga qual o meu caminho.
(Refrão)
Não sei se estou a sonhar,
Mas se tiver quero acordar,
Sair deste sonho para poder respirar

Paro e fico pensativo,
Serei eu apenas mais um a ter este destino?
De desilusões, incertezas e mentiras,
Ou serei eu o único a ter de enfrentar tudo isto na minha vida?
Não, não devo ser o único,
Era preciso ter muito azar, com tantas pessoas no mundo,
Tinha de calhar a mim um destino fudido.
Finalmente vejo uma luz no meu caminho,
Será o meu anjo da guarda? Ou o fim do meu destino,
Se for o fim aqui me despeço e agradeço,
Aos meus amigos obrigado por o vosso carinho e apreço.
Acho que estou mesmo a sonhar,
Acordo todo suado e vou-me lavar,
Fodax que merda de sonho foi este,
Acho que acordado to melhor mesmo não tendo uma vida decente

Não sei se estou a sonhar,
Mas se tiver quero acordar,Sair deste sonho para poder respirar

Sem comentários: