sexta-feira, 26 de junho de 2009

Chega de injustiça - M.C.M.

Já chega de injustiça,
Chega de desilusões,
Vou lutar pelo destino,
Que lutam mais 10 milhões,

To farto disto,
To farto de sofrer,
To farto de ver a verdade,
Que me tentam esconder,

Este planeta esta estragado,
Vou pedir um mundo melhor,
Dizem que deus existe,
Mas então onde está esse senhor,

Não esta,
Ele não existe,
Só gostava de saber,
Porque é que esta mentira preexiste,

É melhor esquecer,
Isto ia dar muita conversa,
Mas se ele quer que eu acredite,
Então que marque presença,


Só gostava de perguntar,
Onde é que tu estas?
Quando o povo por ti chora,
Onde é que tu estas?
Se vês que o povo não te ignora,

Não obtenho resposta,
Sinto-me sozinho,
Tu nunca existis-te,
Mas as pessoas por ti têm carinho,

Chega de insistir,
Numa resposta que não vem,
Eu só gostava de saber,
Se a vida me irá correr bem?

Não desisto,
Mas também não me ajoelho a rezar,
Porque não será parado,
Que eu vou conseguir a avançar,

Os problemas na minha vida,
Tornasse uma constante,
A vida não é fácil,
Temos que lutar a cada instante,

Os perigos espreitam a esquina,
Ninguém te vai safar,
Quando tiveres na ruína,

Sem comentários: