sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Vivo e Penso" - M.C.M

"Vivo e Penso" - M.C.M

Hoje vivo o presente,
Hoje penso no passado,
Tento perceber o que se passou,
E como deixei entrar na minha vida otários,

Mas pensar e nada fazer,
A nenhum lado me irá levar,
Tento esquecer o que me faz sofrer,
E ultrapassar o que ai vier,

Eu sei que não estou sozinho,
Tenho quem me apoie,
Se tu tiveres comigo,
Diz qualquer coisa que eu conto-te o que foi,

Não me intitulo como grande,
Sei que nem estou la perto,
Mas se um dia o quiser ser,
Tenho que me esforçar de imediato,

Eu sou ambicioso,
Tenho sempre objectivos,
hoje já tracei o meu destino,
mas amanha quero novos caminhos,

Tranquilo,
É esse o meu estado neste momento,
Penso no que fiz ,
Mas o que irei fazer não me sai do pensamento,

Não me compares contigo,
Se não me conheces,
Tenta-me conhecer,
Por comigo é sem stres’s,

Digo o que penso,
Falo no presente,
o que se passa neste momento,

Acabo dizendo que vivo,
Mesmo que neste mundo,
Falte uma definição de estilo,
Eu luto para dizer”consegui corrigi-lo”,

Sem comentários: